06/11/2024 às 19h37min - Atualizada em 06/11/2024 às 19h31min

Planet Hemp celebra 30 anos de história com lançamento do DVD e álbum ao vivo

Projeto tem participações de Black Alien, Seu Jorge, Emicida, Pitty, Criolo, BaianaSystem, Major RD, Rodrigo Lima (vocalista do Dead Fish), As Mercenárias, Mike Muir (vocalista do Suicidal Tendencies), Kamau e DJ Zegon

João Pedro Biott - portalvanna.com

Foto: Divulgação

Em um palco tomado por luzes verdes e uma energia que pulsa nas entranhas da música brasileira desde os anos 90, o Planet Hemp reviveu – e renovou – sua própria lenda. E agora, 30 anos depois, se prepara para entregar aos fãs, um momento de nostalgia, celebração e muita música boa.

 

O lançamento do DVD e álbum ao vivo "Planet Hemp Baseado em Fatos Reais: 30 Anos de Fumaça" é uma celebração vigorosa de três décadas de música, resistência e ativismo. Gravado em julho de 2024, o show histórico teve ingressos esgotados no Espaço Unimed, São Paulo, além disso, o álbum e o audiovisual reúnem 26 faixas que sintetizam a trajetória da banda, com colaborações e referências que marcaram essa jornada.

O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais, nesta quarta-feira, 06 de novembro, às 20hatravés do linkatravés do link. Produzido por Daniel Ganjaman, e com mixagens de Pedro Garcia, o projeto é um lançamento da Som Livre e Elemess.

Marcelo D2, um dos integrantes do Planet Hemp, conversou com a reportagem e falou sobre o projeto. 
“Esse álbum ao vivo é mais do que uma celebração, é a reafirmação de tudo que sempre defendemos desde o começo. Cada faixa e participação trazem um pedaço dessa história, e ouvir isso ao vivo, com a energia do público, é lembrar o motivo pelo qual começamos. São 30 anos e a chama não se apagou, nem se apagará”, disse ele.

“Tem algo marcante em pisar no palco e ver uma galera nova cantando tudo com a mesma empolgação de quem estava lá no começo. Esse disco ao vivo é o registro dessa energia, da nossa conexão com o público e de uma história que não se perdeu no tempo, ao contrário: apenas se fortaleceu. São 30 anos, mas a pressão sonora é a mesma – o Planet Hemp nunca foi só música; é uma ideia, uma mensagem que nunca deixou de ser atual", pontuou BNegão.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalvanna.com/.