29/11/2024 às 15h07min - Atualizada em 30/11/2024 às 18h00min

Se o homem mais rápido do mundo pode se mostrar vulnerável, por que nós não?

Nunca achei que um americano com fama de arrogante me ensinaria algo, mas mudei de ideia

Folha
https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marina-izidro/2024/11/se-o-homem-mais-rapido-do-mundo-pode-se-mostrar-vulneravel-por-que-nos-nao.shtml


Li esses dias uma reportagem sobre o velocista Noah Lyles com a seguinte frase dele na manchete: "Nos Estados Unidos, temos uma mentalidade vencedora, e, infelizmente, isso é bom e ruim".



O artigo era sobre a série documental do Netflix "Sprint", com os bastidores de estrelas do atletismo. A segunda temporada estreou e mostra os Jogos Olímpicos de Paris, onde o americano venceu a final dos 100 m rasos em uma prova tão disputada que foi decidida no "photo finish". Como sempre achei Lyles meio metido, nunca me interessei em assistir à série. Mas achei a frase extremamente intrigante se pensamos em esporte profissional e em nossas vidas também. Comecei a pesquisar sobre ele e revi meus conceitos. Eu me surpreendi positivamente.
Leia mais (11/29/2024 - 15h07)

Descubra o Portal Vanna: Seu Novo Destino para Notícias e Dicas Sobre Slots e Jogos Online



Fonte: https://redir.folha.com.br/redir/online/esporte/rss091/*https://www1.folha.uol.com.br/colunas/marina-izidro/2024/11/se-o-homem-mais-rapido-do-mundo-pode-se-mostrar-vulneravel-por-que-nos-nao.shtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://portalvanna.com/.